Ao publicar uma foto nos status parabenizando um amigo, as pessoas tendem a pensar que rola algo a mais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/04/2020 19h49
São duas opções:

É um rapaz na friendzone ou rola algo mais.

A primeira opção é mais lógica de se pensar.
20/04/2020 19h59
Paranóia, perseguições e afins
elas respondem
anônima
20/04/2020 19h49
Não acho que pensem e se pensarem qual seria o embasamento?
É só uma foto numa publicação de parabéns, não é nada tipo "amor da minha vida ❤️❤️❤️ sem você ela seria escura e sombria, mas com você, eu fico alegre todo dia" (bem desse jeito mesmo, esse é o espírito hahahahaha).