Preferem aquelas que mostram tudo logo, de biquini, ou até sem... no instagram e etc
ou aquelas que mostram sutilmente em poucas fotos o seu corpo, mantendo o mistério e a sensualidade

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/04/2020 19h46
Nem ligo pra falar a verdade.
20/04/2020 19h44
Gosto bastante. Foto de vestido é algo incrível, mas não dispenso muito fotos mostrando tudo, quando digo tudo não são só as partes mais legais, gosto do conjunto do corpo feminino. Gosto dos pés, o formato do rosto. Acho algo incrível. Quando as proporções são agradáveis aos meus olhos eu posso passar minutos olhando.
20/04/2020 19h45
Ao vivo e a cores é bem melhor, mas um mistério sempre da uma certa curiosidade.
anônimo
20/04/2020 19h47
Não sou o mister M , para gostar de mistério , isso ai é bobagem
20/04/2020 20h01
olha... em tempos de Tinder (e eu já fui enganado várias vezes), se tiver uma foto de biquini (atual) é MUITO bom... pq vc já tem uma boa noção do que vai encontrar
elas respondem
20/04/2020 19h46
Eu n posto nada.
Eles gostam das q postam haushaushuas