Não entendo isso... vcs não tem carinho por ela? como é isso? vcs separam mesmo sexo de romantismo/ relacionamento? o que pensam sobre ela?
devo ter ciúmes do passado do meu atual com essas "comidinhas"?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
20/04/2020 19h51
Eu acho que é uma relação totalmente superficial e direta. É só sexo!
anônimo
20/04/2020 20h20
É simples, as mulheres para sexo casual eu não trato como namorada!
20/04/2020 20h23
Normal.
Comeu passou.
anônimo
20/04/2020 19h51
não penso nada
anônimo
20/04/2020 19h54
Só fico com uma mulher se ela quiser o mesmo, casual com casual. Tem milhares de pessoas no mundo e eu tive uma ótima educação que me deu bom senso de saber que errado é errado! Por que iria enrolar uma que não que o mesmo?

Não sou perfeito longe disso, mais dou prioridade em pelo menos tentar fazer o correto.
anônimo
20/04/2020 20h23
Quando relação é superficial não tem ciumes.
20/04/2020 20h25
Como se fosse a minha princesa...
@Aff
Sabe disso,né? Kkk.
anônimo
20/04/2020 20h37
Trato com maior carinho pois ela me dá prazer...
elas respondem
anônima
20/04/2020 19h53
cara se o cara quer soh sexo eh um direito dele... porem a mulher nn é obrigada a aceitar isso e o cara tem que deixar claro isso bem antes pra nn ser a famosa comida abandonada... Tem mulher que tbm faz isso com homens
anônima
20/04/2020 20h00
Digo por mim própria quando estou apenas a fim de transar com um cara, é só sexo, não tem carinho, romantismo, na hora do sexo é apenas tesão puro, depois que gozo bastante e termina a transa, quero mais me livrar da presença do cara.
20/04/2020 20h21
Hum...ele até tenta ser simpático,mas smp q pode falar de sexo contigo,td q vc diz ele leva para o lado sexual,n tem paciência para conversar com vc , conversa mais q por obrigação.
E mana,somos mulheres né,plmds..para de difamar.
A forma q ele trata elas diz muito sobre ele,preste atenção!
anônima
20/04/2020 20h37
Não tenho muita experiência com casual, apenas 2, e foram ótimas.
Me trataram com cuidado e carinho, muitos beijos e pegação, durante o sexo cuidado e preocupação com o meu prazer também.
Tem que escolher direitinho.