eu sempre notei isso, mulheres geralmente falam mal das outras. já os homens sempre falam bem, principalmente quando o cara ta fazendo coisa errada os amigos ajudam. porque isso?

eles perguntam
13 13
elas respondem
20/04/2020 21h10
Homens são tãoo unidos, que chega a ser estranho. Kkk
21/04/2020 09h17
Quem está sempre errado esconde o rabo do comparsa com medo de ser o próximo. Troca de favores, que se chama.
anônima
20/04/2020 21h09
Também gostaria de entender
21/04/2020 09h15
Boa pergunta
21/04/2020 09h14
Competição, inveja aqui mesmo no site vemos isso se uma User é bonita as próprias mulheres falam que é fake ou dão Deslikes ou vem no anônimato comentar algo ruim.
21/04/2020 09h12
Homem é tão unido que se a mulher quiser trai o namorado/marido com os amigões dele
anônima
20/04/2020 22h53
No geral é isso aí mesmo.
anônima
20/04/2020 21h53
Não sei, anônimo.
20/04/2020 21h22
Criação,competição,etc.
anônima
20/04/2020 21h48
Aqui no site tem alguns exemplos. ..
Reparei quando alguém sai do site falam mal da pessoa, falar na cara ninguém quer, não é mesmo?
anônima
20/04/2020 21h29
Não acho, se vc procurar aqueles testes sociais de assédio, agressão, pedofilia, bullying, injustiças no geral vai ver que a maioria esmagadora das pessoas que ajudam são mulheres
anônima
20/04/2020 21h24
Sou mulher e concordo com você!
Também me faço a mesma pergunta
É claro que não dá para generalizar, mas, acho os homens mais unidos
eles respondem
anônimo
20/04/2020 21h30
Nada a ver!
20/04/2020 21h12
Percebo que mulheres são bem mais competitivas entre si... Já vi até casos de amigas brigando por um ficante. Me parece que elas querem estar no pódio das mulheres... Vejo isso pela busca intensa de afirmação. Mas também as mulheres buscam em grupos de mulheres apoio emocional... O que mais vejo é mulher chorando pra outra mulher... Porque sabem que os homens não entendem elas nesse sentido. Só se o cara for afeminado,por isso gays se dão bem com elas e elas gostam deles.
Mas ao mesmo tempo,mulheres são bem mais receptivas do que os homens... São bem mais abertas. Já o homem,se abre com pouquíssimas pessoas,se abrem principalmente com as mulheres que amam.
Sobre os homens,são mais unidos por terem os mesmos interesses,zuarem as mesmas coisas e gostarem das mesmas coisas também... Mas se eles não se unirem por um certo interesse, acaba dando briga ou acabam se afastando.
Não digo que isso é em todas as mulheres e homens,percebo que é a maioria.
anônimo
20/04/2020 21h13
Mulher tem o ego mais alto
anônimo
20/04/2020 21h13
Depende amigão, as mulheres são rivais quando se vêem no mesmo nível, quando alguma julga uma inferior, ela é amiga
20/04/2020 21h28
Mano, eu nao consigo ficar 5 minutoa perto da minha namorada conversando com as amigas dela. É uma falação da vida dos outros, e falam mal das próprias amigas, e fala q fulana é falsa, ain fulana foi pra festa com aquela roupa etc. Puts
20/04/2020 21h21
Depende, se a amiga dela for mais feia que ela, então é bem possível que elas se tornem melhores amigas. ALGUMAS mulheres não suportam ficar do lado de outra mulher do mesmo nível, precisam de alguém pra puxar o saco e aumentar o ego.
20/04/2020 21h22
Acho que é ao contrário.
anônimo
20/04/2020 21h10
E quando uma vez ou outra que brigamos, no outro dia já estamos conversando normalmente.
anônimo
20/04/2020 21h11
Porque geralmente elas querem o marido ou namorado da outra.
20/04/2020 21h51
Vai nessa, se fosse assim o time do vasco n era ruim.
anônimo
20/04/2020 22h50
Mulher compete até com a sombra dela kk não é atoa que existe a frase" uma mulher se arruma pra outra".
Sempre no intuito de ser a melhor, mais bonita, a mais bem vestida.
20/04/2020 22h49
é histórico. os homens saiam para as grandes guerras, para as caças etc, precisavam se unir para sobreviverem. carregamos essa característica em nosso DNA
anônimo
20/04/2020 21h49
Homens se ofendem e se matam o tempo todo, fala sério.