tô querendo assinar mais tô em dúvida, sei que os jogos baixado depôs que assina, quando os meses de assinatura acaba os jogos fica bloqueado, aí tem que pagar novamente tal,
Mais eu quero saber em questão dos jogos que tem disponível lá são jogos bons tipo GTA etc alguém sabe me dizer??

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/04/2020 21h19
Sim, até onde sei só bloqueia o modo online de cada jogo, modo campanha continua la.
20/04/2020 21h20
Mano, nem sei