Eu vejo muito minha família com orgulho de mim e vejo muito o esforço dela sobre mim, as vezes me dão coisas que podem ou até mesmo que não podem dar. Mas eu analisando todo mundo perto de mim, todo mundo se esforçando e penso que a cada dia eu estou envelhecendo e a minha família também, quando eu penso isso me vem uma lembrança de quando eu era criança até chegar no momento de ter vontade de chorar, não sei se é tristeza mas bate um sentimento que não sei como explicar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/04/2020 21h38
Só de vc ter sua família ao teu lado
Tem muitas pessoas que dependem de elas próprias pra ter algo na vida, as vezes um pai bêbado e uma mãe desnaturada, ter uma família feliz e unida é o sonho de toda criança. Agradeça a Deus e faça valer a pena
anônimo
20/04/2020 21h44
Acho que é comum termos medo de perder aqueles que amamos...
anônimo
20/04/2020 21h34
As vezes fico lembrando da minha infância, bate uma triste em não poder voltar naqueles tempos bons , bate esse sentimento que você falou .
anônimo
20/04/2020 21h35
Quem gosta do passado, não aproveitar o presente, e não vive o futuro.
anônimo
20/04/2020 21h40
Nostalgias.
anônimo
20/04/2020 22h58
Sim. E penso que seria muito melhor não ter nascido.
elas respondem
anônima
20/04/2020 21h31
Você valoriza sua família, tem medo de perder ela
20/04/2020 21h46
Isso acontece comigo também, volto no tempo e parece que o filme vai passando