Você acha que oque tá acontecendo é uma guerra política? Eu vejo maia e outros ao seu lado defendendo isolamento e blablabla... Nunca se preocuparam em defender o direito e necessidade do povo, sempre aumentando salários, sempre enganando o povo, vc acha que existe político a ser defendido e vc acha que eles maia, dória, etc... Estão realmente preocupado com a vida brasileira, ou vc acha que tem interesse político por trás?

eles perguntam
1 9
elas respondem
20/04/2020 23h09
Político que pensa no povo? Desconheço tal figura.
eles respondem
anônimo
20/04/2020 21h59
Curto e grosso NÃO
anônimo
20/04/2020 22h01
Nacionalmente eu voto no centrão, pq são prostitutas políticas que se vendem pra quem pagar mais. (Eu desisti de por fé na política nacional)

Inter-nacionalmente, eu torço por lideranças fascistas.
20/04/2020 22h02
Esses caras do "centrão" são fisiologistas, mas que culpa eles tem de estarem do lado certo do ponto de vista de qualquer ser humano com o mínimo de bom senso? Foda-se se é por interesse, o demente BROXA do bozo não fica certo por causa disso.

Aliás, o CORNÃO do bozo acabou de ofertar cargos pra vários deputados no "segundo escalão", pra minar o Maia. Hahaha, "só vou nomear técnicos", vai à merda, bozo. Vai pra casa antes que o Osmar terra coma o Carluxo também.
20/04/2020 22h03
São honestos até ganharem o cabide de emprego, mas depois...
Vira tudo farinha do mesmo saco .
20/04/2020 22h45
cara, acredito no kim e no mamãe falei. em relação a projetos e uso do dinheiro público, sempre vejo eles defenderem coisas bacanas para sociedade. até agora não me decepcionei com eles a ponto de não acompanhar mais
20/04/2020 23h06
Quando o presidente vai num protesto defender intervenção militar é óbvio que os políticos vão reagir mas se você for bolsominion nem desenhando vai entender isso.
20/04/2020 23h07
Nunca vi nem comi, eu só ouço falar
21/04/2020 02h32
Ué, nem a maioria do brasileiro é preocupado com o próprio brasileiro, imagine os políticos? Os políticos são pessoas do povo eleitas por eles, simples assim. Se o estado é corrupto, a população tem grande culpa nisso.