E isso estava me machucando muito e me deixando dividida, tanto que eu começa a chorar por está errando, por ter dado espaço e liberdade pra que isso acontece. Domingo eu estava super saturada e resolvi fica em silêncio eu com eu mesma, a noite ele acabou me ligando, eu disse que não poderia falar, falei com ele no whatsapp e conversa pouca eu mesma percebi que fui fria com ele, hoje de manhã eu dei bom dia a ele e ele foi super frio, falou apenas BOM DIA! E passamos o dia sem nós falar, no início da noite ele me mandou boa noite e perguntou como eu estava. agora mandei mensagem pra ele, pedindo desculpa. Desculpa mas eu prefiro me manter distante de ti, desculpa por te envolver tanto, mas em algum momento a realidade tem que vim a tona, nós últimos tempos eu me aproximei muito de ti e percebi o quanto me apeguei a você e me envolvi de mais nessa história, eu gosto muito de ti mas eu não posso te corresponder, e eu não quero de forma alguma acabar atrapalhando a sua vida, tomando espaço e lugar de outra pessoa que poderia fazer isso por ti. É melhor a gente se afastar antes que tudo piore, sinto que é melhor pra nós. Desculpa!
Fiz certo, acha que formulei certo a mensagem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/04/2020 22h07
Fogo no seu rabo tava grande né, sai fora dessa relação, daqui pouco aparece outro, e vc faz até pior.
anônimo
20/04/2020 22h46
Embolou muito. Por que não disse, logo de cara, que está comprometida? Pensa com a buceta, agora?
anônimo
20/04/2020 22h26
Toda mulher, quando não caga na entrada, caga na saida.
MGTOW é liberdade !!
anônimo
20/04/2020 22h15
Já vi essa história. Ou melhor, vivi essa história...
elas respondem
anônima
20/04/2020 22h06
Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
20/04/2020 22h05
Vc precisa analisar melhor é o seu relacionamento, anônima!
20/04/2020 23h58
Quando se respeita, quando vc é realmente uma mulher honesta, não tem essa de dar espaço pra esse tipo de situação.
Se te ligou, te mandou mensagem.. bloqueia. Corta contato.
Não tem essa de dar explicação!
Povo fica justificando ações erradas!
Ou vc presta, ou não presta. Simples assim.
21/04/2020 00h03
Que situação vc entrou, pelo menos vc deu um fim, menos mal. Deu um fim né?