2.32K  22/04/2020 13h20

Nosso relacionamento estava indo bem até antes dele começar os estudos, em fevereiro ele iniciou as aulas então começamos se ver só finais de semana, logo começou os trabalhos e aí mal nos falamos por msg, agora com a pandemia ele está tendo aula online e trabalhos para fazer, então ele chega do trabalho tem a aula e depois faz os trabalhos segunda a sexta feira, sábado e domingo ele não trabalha. Aí ficamos a semana toda sem se ver pois ele trabalha das 13 até as 19 agora, por conta do corona vírus e já tem aula online até as 22 horas (diz ele), final de semana a gente se vê só a noite pois a tarde ele faz alguma coisa de lazer pra ele, como jogar bola ou ir pescar, eu chego na casa dele e ele fica várias horas fazendo trabalho, aí amanhã é feriado e ele me disse que não poderíamos se ver pois tem vários trabalhos pra fazer de matemática eu fiquei bem triste, pois a gente não tem mais tempo junto direito, tô me sentindo muito sozinha. Ele vive de mal humor, estressado e a gente acaba brigando pois ele é grosso cmg, desconta em mim tudo nosso relacionamento tá ficando frio e distante e eu já não sei mais o que fazer, por que se falo sou chata e não compreendo e se não falo nosso namoro fica pior por que ele parece que não se importa se vamos nos ver ou não sabe?, vejo minhas amigas passando feriados finais de semana com o namorado fico pra baixo, querendo estar com ele aproveitando e não podendo :(, eu trabalho como autônoma, faço entregas com meu pai quase todo dia o dia inteiro, e sempre arrumo tempo para ficar com ele.

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/04/2020 22h14
Vocês estão em fases diferentes.
Ou você também passa seu tempo fazendo suas próprias coisas e vocês entram na mesma sintonia ou só vai piorar...
20/04/2020 22h54
Trabalhar e estudar não é fácil, normal não ter tempo e nem disposição pra ficar conversando, dando atenção. Ninguém ta errado ai, só são momentos diferentes de vida.
É muito difícil te dizer pra superar isso ou terminar, são teus sentimentos e o que você acha que vai ser no futuro, não tem como saber qual a decisão certa.
Só da pra te desejar boa sorte!

Uma dica é procure suas amigas e saia com elas, tenta desapegar um pouco dele.
anônimo
20/04/2020 23h11
Se não está bom assim, pula fora!
anônimo
20/04/2020 22h44
Dê um tempo para o cara. Ajude ele se puder. "Tem algo que posso fazer por você?", diga.

Depois faz uma surpresa de lingerie.
20/04/2020 22h10
Sei.

Sem tempo para a namorada. Sei.
anônimo
20/04/2020 22h17
passei pelo mesmo. a unica diferença era que so podia ver minha namorado uma vez ou outra no mes, em finais de semana. eu era como vc na relação. ela me achou chato e mimado por querer atenção e terminamos
20/04/2020 22h27
você tentou ficar mais próxima e não deu certo. tenta agora ficar mais na sua, espera ele te procurar, sentir sua falta. se isso não influenciar em nada, não espere muito além do inevitável: finalizar o relacionamento
elas respondem
anônima
22/04/2020 13h20
Só quem faz faculdade sabe que pode ser algo muito estressante dependendo do momento que se encontra. Ele não deve ter tempo por conta da faculdade também.
Eu te entendo, mas se você não faz faculdade nunca irá entender ele.
20/04/2020 23h07
Primeiramente você tem que se colocar no lugar dele, ter que estudar, trabalhar, isso com certeza é cansativo.
20/04/2020 22h21
Larga de ser egoísta, se estão em um relacionamento sério você tem que entender que vocês dois são um só, ou seja, ele só está correndo atrás de um futuro melhor para vocês dois.
20/04/2020 22h45
Conversa com ele e peça que ele tente te dedicar um tempinho, pqp, não ter tempo para a namorada é foda... Mesmo estudando e trabalhando, ele poderia separar 1 hora antes de dormir para falar contigo e tal.
E por outro lado, tente entender a situação dele...
Se dps de conversarem, você ver que nada mudou, veja se é isso que você quer p você...
anônima
20/04/2020 22h16
Você deve ter contado só uma parte da história... quem estuda e faz faculdade sabe como é, e pior de tudo é ter alguém ao seu lado que não entende isso e fica te cobrando
anônima
20/04/2020 23h13
Quem quer dá um jeito...