Como conversar com ela sem ser idiota ou chato

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/04/2020 22h40
Não puxando assunto com mulheres nas redes sociais
anônima
20/04/2020 22h41
Não sei
eles respondem
20/04/2020 22h30
Mano, leia, parece clichê, mas leia, veja esses canais de curiosidades, assista standup pra melhorar as piadas na hora certa das conversas, e o mais importante, n fique eleogiando ela o tempo todo, mano isso é chato até pra nós homens, Um elogio aqui, outro ali td bem, mas toda hora e chato. Eu já disse, leia? Mas leia muito, um cara q é culto, dificilmente vai ter um papo chato.
20/04/2020 22h44
Saiba de td um pouco, mulher é curiosa qnd ta interessada em vc.