Ele vai querer fica mais tempo ao seu lado.
elas respondem
anônima
20/04/2020 22h41
Prioridade
anônima
20/04/2020 22h42
Quando te pede em namoro.
anônima
20/04/2020 22h56
Moça kkkkkkk se me perguntasse há um ano atrás isso eu ia te responder "o cara sempre te procurar, não querer passar um dia ou mais sem contato com vc, propor coisas novas, puxar assunto..." Só q apareceu um cara q fazia tudo isso q te falei, não tinha um só dia q ele não vinha falar comigo, UM SÓ DIA!!!! mas quando mudei nossos encontros de quarta para os finais de semana ele terminou "pq não seria capaz de abrir espaço no fds" kkkkk só queria sexo e sumiu. Então assim... Outro q tava mantendo contato DIRETO comigo há um bom tempo começou a demorar 13h pra me responder em plena quarentena num fds, eu jurava q estava gostando de mim, me enganei total. achei maior descaso. Eu só acredito de fato se a pessoa te pedir em namoro, assumir compromisso. Tudo antes disso pode sim ser investimento pra transar ou manter o contato pra isso ou carência. Mas não quer dizer q está apaixonado.
20/04/2020 23h38
Só com o tempo e as vezes nem com isso,tem gente que ama de uma forma diferente.
anônima
20/04/2020 23h39
Quando te procura, o tempo todo..Estar com você, o tempo todo
20/04/2020 23h42
Considero impossível saber.