4.6K  27/02/2016 10h35

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/07/2014 19h20
Se ela não quer nada sério ,não ha nada que faça ela mudar de ideia. Você pode ser o cara ''perfeito'' não irá adiantar se ela está com a cabeça podre de querer apenas curtição . Tenha trabalho em conquistar uma mulher que queira algo sério e que primeiramente se valorize ;)
12/07/2014 20h37
Se ela quer curtir e você não, afaste-se... Isto vale também para as mulheres em relação aos homens :)
11/07/2014 22h11
Primeiro: Por que mesmo você quer namorar com ela? Será que realmente quer? Por fim, respeite o tempo dela. Talvez ela realmente não quer algo sério agora, mas em um futuro proximo queira.
eles respondem
13/07/2014 12h00
Deixa de ser trouxa e procura uma mulher direita, essa aí vai só te sacanear.
anônimo
11/07/2014 19h20
bem, eu te aconselharia a ser educado com ela, mostrar que vc a respeita, para ganhar a confiança!ai com o tempo vc vai saber a hora de pedi-la em namoro!
anônimo
11/07/2014 22h02
Amigão, tá cheio de mulheradas assim !!
27/02/2016 10h35
Alguns homens pecam na hora da conquistar, acho que mulher gostam de cara bonzinho e que estão sempre disposto pra ela!
Vou deixa uns dicas para você ganhar essa mina.
1° Sabia se vestir
2° Seja bom de papo
3° Fala bem dela na frente dela
4° Da presente para ela
5° Esta dica fale ouro "não esteja sempre desposto para ela".
Para conquistar um mulher tem algum aspecto que deixa um homem mas atraente ok, se você ficou curiosa para saber veja neste site http://marcosdopaporeto.net/foi-revelado-como-conquistar-uma-mulher/
Espero que eu tenha lhe ajudado ...