Por causa da distância, ou seja morar longe ,mesmo tendo uma afinidade boa com a pessoa?

A distância te faria desistir de conhecer?

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
20/04/2020 22h59
Sim, aqui mesmo já tive uma afinidade absurda e uma conexão impressionante com uma user, mas ela mora em SP e eu no RS então não dá pra criar expectativa, mas nunca teve uma mulher que fazia meu tipo, pelo menos intelectualmente igual ela, mas a distância impede tudo, novas pessoas aparecem na nossa vida, e outras na dela e a gente vai esquecendo essa idéia,

É aquela, em outro estado, pode estar a pessoa perfeita, mas é muito desgastante,não dá certo não, já é difícil se relacionar com quem mora perto, imagina quem mora longe, e o pior se um dos dois é inseguro, e não rola confiança, ai que é perda mesmo.

Mas tem quem acredita, e vai fundo nessa história, se dá bom não sei, mas pelo menos tentou, eu sou bem realista e racional, me passa todos os prós e contras na minha cabeça, e namoro a distância é 90 % contra e 10% pró então sem chance.
anônimo
20/04/2020 22h41
Só se for de outra cidade/estado
anônimo
20/04/2020 22h43
Quando é de verdade, não.
anônimo
20/04/2020 22h44
Não, independente da distancia não desistiria. Só que ambos teriam que fazer a sua parte
20/04/2020 22h45
Depende do tamanho dessa distância, da probabilidade de se encontrar.
20/04/2020 22h45
Acho q sim
anônimo
20/04/2020 22h45
Depende da possibilidade de um encontro futuro, se não houver, acho melhor esquecer a pessoa e não segurá-la, tendeu? Se tem uma prova lidado de um encontro, seria de boas esperar.
anônimo
20/04/2020 22h47
Não se eu gostasse dela
20/04/2020 22h48
A distância física costuma ser cruel com relacionamentos
anônimo
20/04/2020 22h50
Acho que dependeria mais da distância e de quais seriam nossos objetivos; se é algo mais sério ou apenas curtição (nesse caso não rola).

Falando por mim, eu procuro evitar ao máximo relacionamentos com mulheres que moram muito longe. De estados diferentes então acredito ser bastante improvável.
20/04/2020 22h51
Sim...
Casais que se vêem todos os dias conseguem se distanciar e deixar o relacionamento esfriar, imagine quem está literalmente distante.
anônimo
20/04/2020 23h02
Sim.
20/04/2020 23h21
Nem conversaria com segundas intenções
anônimo
20/04/2020 23h25
Não, não perderia. Se fosse uma mulher interessante, que eu gosto da personalidade, inteligente e também aparência física, eu não perderia o interesse. Tentaria me encontrar pessoalmente.
elas respondem
20/04/2020 22h50
Sim,nessa história de outro estado, já vi até o cara ser casado.