eles respondem
Sim, aqui mesmo já tive uma afinidade absurda e uma conexão impressionante com uma user, mas ela mora em SP e eu no RS então não dá pra criar expectativa, mas nunca teve uma mulher que fazia meu tipo, pelo menos intelectualmente igual ela, mas a distância impede tudo, novas pessoas aparecem na nossa vida, e outras na dela e a gente vai esquecendo essa idéia,
É aquela, em outro estado, pode estar a pessoa perfeita, mas é muito desgastante,não dá certo não, já é difícil se relacionar com quem mora perto, imagina quem mora longe, e o pior se um dos dois é inseguro, e não rola confiança, ai que é perda mesmo.
Mas tem quem acredita, e vai fundo nessa história, se dá bom não sei, mas pelo menos tentou, eu sou bem realista e racional, me passa todos os prós e contras na minha cabeça, e namoro a distância é 90 % contra e 10% pró então sem chance.
Só se for de outra cidade/estado
Quando é de verdade, não.
Não, independente da distancia não desistiria. Só que ambos teriam que fazer a sua parte
Depende do tamanho dessa distância, da probabilidade de se encontrar.
Depende da possibilidade de um encontro futuro, se não houver, acho melhor esquecer a pessoa e não segurá-la, tendeu? Se tem uma prova lidado de um encontro, seria de boas esperar.
A distância física costuma ser cruel com relacionamentos
Acho que dependeria mais da distância e de quais seriam nossos objetivos; se é algo mais sério ou apenas curtição (nesse caso não rola).
Falando por mim, eu procuro evitar ao máximo relacionamentos com mulheres que moram muito longe. De estados diferentes então acredito ser bastante improvável.
Sim...
Casais que se vêem todos os dias conseguem se distanciar e deixar o relacionamento esfriar, imagine quem está literalmente distante.
Nem conversaria com segundas intenções
Não, não perderia. Se fosse uma mulher interessante, que eu gosto da personalidade, inteligente e também aparência física, eu não perderia o interesse. Tentaria me encontrar pessoalmente.