Bem, sou hiper sedentário, magrelo mas daqueles que dá dois pulos e já fica meio cansadão e ofegante, na hora da relação sexual, é capaz deu cansar e capotar duro ali na cama mesmo? (O capotar duro não é morrer em si KKK, mas sim cansar e ficar bem ofegante, ao ponto que vou ter que passar a liderança para a parceira fazer os movimentos)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/04/2020 23h08
Sim é bem possível que vc canse rapidamente com os movimentos principalmente se você exagerar né rs você deveria começar a fazer caminhada quase todos os dias pelo menos pra ser menos sedentário.
20/04/2020 23h37
Tem homem que morre, geralmente morre em cima da amante no motel. Vc deveria fazer uns exercícios pra não passar mal em cima da moça.
eles respondem
20/04/2020 23h30
Meu avô morreu disso...