Tenho 30 anos e moro com os pais ainda, não tenho carro, nem CNH e isto pq tive depressão e por um bom tempo fiquei sem trabalhar e não conquistei essas coisas. Agora estou bem, indo atrás disso.

Estou conhecendo uma mulher pelo instagram, ela tem 36 anos, um filho de 20, mora sozinha, tem carro, enfim, uma vida mais estável. Ela está me dando moral e até marcamos um chopp depois que esse vírus acabar, porém ontem quando relatei que morava com os pais ainda e explique o porque disso. Ela pareceu compreensiva mas não sei se ela brochou com isso.

Hoje nos falamos meno, ela está menos online, não sei se foi coincidência ou se ela brochou mesmo.

É tão importante assim o cara morar sozinho, ter carro, etc? Claro, não estou dizendo que ficarei vendo o tempo passar, pelo contrário estou correndo atrás disso tudo, mas será que isso chega no ponto dela ter desanimado de mim? Opinem por favor meninas pq nos demos bem até agora.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
20/04/2020 23h17
Nesse caso, acho bem provável que ela queria alguém do mesmo nível.
anônima
20/04/2020 23h22
A visão da sociedade, de um homem assim:
É preguiçoso.
Não quer nada da vida..
Sustentado pelos pais.
Não pensa no futuro.
Depressão? Desculpa para não trabalhar..
‐---------------
Minha visão:
Ela se interessou, mais fico com receio disso tudo que falei, acima ser verdade. Sugiro continuar a conversa e aos poucos, vai mostrarmos que não é nada disso, que ela está pensando.
20/04/2020 23h16
Mulheres gostam que o homem esteja pelo menos no mesmo nível delas. Não são todas, mas a maioria é assim. Talvez seja esse o seu caso.
20/04/2020 23h16
Não vejo que esse seja o motivo, não é por ter ou não um carro, mas o comodismo, e isso você já esclareceu.
Deve ter sido apenas uma coincidência.
20/04/2020 23h25
olha, o boy que fico tem 30 e mora cm a mae,mm nem pretende sair
anônima
20/04/2020 23h21
Não é questão disso, é que se ela tem tudo isso é obvio que quer alguém no mesmo nível
eles respondem
anônimo
20/04/2020 23h14
Óbvio mano! Mulher que conforto, não caia nessas falácias da maioria daqui porque MULHER FALA UMA COISA E FAZ OUTRA e tambem elas são hipergamicas
anônimo
20/04/2020 23h15
Até as que n possuem carro/casa exigem que vc tenha