Eu nasci em 2000 e ela em 1996. Ambos fazemos faculdade só que eu to no meio e ela tá no fim. Assim que nos conhecemos percebemos uma ótima quimica, nos divertimos juntos. Ela me confessou que no momento ela está buscando relacionamento serio, não está aberta a ficadas casuais, eu comentei que estava na mesma vibe que ela, pois realmente estava disposto a namorar novamente. Ficamos 2 vezes depois disso, não chegou a rolar sexo embora o clima estava começando a esquentar. Quando foi semana passada a chamei aqui pra casa novamente mas ela disse que não íamos mais ficar, pq se a gente começasse a se apegar não ia ser legal por conta da diferença de idade, falou que me acha muito maduro, que conhece caras mais velhos menos maduros que eu mas que não ia curtir o preconceito social que ela ia passar se nós assumissemos algo. Enfim, ela me deu um fora por eu ter 20 anos e ela 24. Perguntei se era só por isso ela ela disse sim. Vocês acham uma diferença relevante assim? Realmente as mulheres se importam com isso ou pareceu mais uma desculpa pra me dar um fora?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/04/2020 23h22
Achei bem superficial esse fora, mas tem mulheres que se importam com idade, sim. Não todas, claro.
Não é uma diferença grande, só acho que ela apelou ali no "preconceito social". São apenas 4 anos e às vezes você parece até mais velho que ela.
Mas realmente o fora dela tem "fundamento".
anônima
20/04/2020 23h18
Eu acho sim, prefiro de 3 a 5 anos mais velho
20/04/2020 23h20
eu já me importei, hj nao ligo
anônima
20/04/2020 23h22
Não acho que seja uma grande diferença de idade, mas realmente pode ser um motivo...
anônima
20/04/2020 23h26
Olha,pode ser que sim,Que ela não gosta de homens mais novos.
Mais isso não quer dizer que,ela não possa mudar de idéia um dia..
Eu era assim e mudei..
20/04/2020 23h51
Poxa já me envolvi com caras mais novos e isso pra mim foi um tabu também. Não acho justificativa acho até uma amarra boba, mas pra mim ainda é uma questão.
eles respondem
anônimo
20/04/2020 23h17
A maioria prefere homem mais velho
20/04/2020 23h47
Troca ela por uma novinha, brow.