Visao de mundo, questoes hormonais, o físico, a forma de ver as mulheres.... Enfim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2020 00h34
Dava 6 sem esforço algum. Hj precisa de um pouco mais de concentração.
3 sem tirar, hoje são duazinhas

Visão de mundo muda bastante. Sobre as mulheres é uma evolução, né. Vamos ficando mais maduros dos 15 até os 50.

Fisicamente, como fui aspirante a atleta aos 20, e hj um véio metido a atleta, aos 38, deu pra sentir bem o que acontece: potência física bruta, explosão vc não atinge mais aqueles limites dos 20. Mas em atividades de endurance, nado de braçada no Duda molecao de 20
anônimo
21/04/2020 00h29
A pipa do vovô não sobe mais.
elas respondem
anônima
21/04/2020 00h13
Obs
21/04/2020 00h33
Não sei, veja hoje no Globo Repórter. Homem não tem vergonha na cara não amiga.