mn eu tava lendo os comentarios da pergunta, O que um homem tem q ter pra ser desejado por mulheres e 80% das mulheres disse DINHEIRO. agr eu só queria perguntar e sejam sinceras, n me ataquem é só uma pergunta. Voces são tão mediucres assim de vdd ou aquelas estavam zuando?

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/04/2020 00h21
N ligo pra dinheiro
aff
21/04/2020 00h14
Eu ñ respondi...
anônima
21/04/2020 00h15
Eu n respondi.. 2
anônima
21/04/2020 00h23
Eu acho que era brincadeira hahah.
Nem vi essa pergunta por aqui.

Não leve algumas respostas tão a sério, às vezes é só zoeira mesmo
anônima
21/04/2020 00h29
Com dinheiro vc não vai "conquistar" ninguém vai ser algo apenas por interesse.
Pra conquistar uma mulher vc precisa ser um homem interessante, charmoso, carinhoso, que saiba conversar, que seja engraçado e que as respeite.
Mas se vc ficar obcecado com essa mentalidade que as mulheres são todas interesseiras e q nenhuma presta, essas coisas de incel e afins nunca vai conquistar nada nem se tiver dinheiro, pq ela vai ficar com vc e com o Ricardão escondido.
eles respondem
21/04/2020 00h20
Eu conquistei minha mulher ganhando menos de mil reais, se não tem carisma, cultura, experiência, sensibilidade, não culpa o mundo, culpa tu mesmo.
anônimo
21/04/2020 00h17
Troca pelas novinhas, as novinhas só querem um pau pra sentar.
21/04/2020 00h17
Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela...
anônimo
21/04/2020 00h12
Eu não confio nelas
anônimo
21/04/2020 00h22
Eu não tenho dinheiro e minha namorada me quis por amor e, claro, por eu ser lindo, gostoso e transar muito hahahah