Sim
Só depois de muitas sessões, a depender do organismo de cada indivíduo e da energia do laser aplicada.
anônima
21/04/2020 00h16
Nunca fiz mais gostaria
21/04/2020 00h24
Nunca. Odeio qualquer sensação de dor
anônima
21/04/2020 00h38
Sim. Dói demais sim. Mas, a dor é suportavel. A virilha é a que mais dói.

Tenho muitos pelos e sao pretinhos e sou branquela ainda kkkkk perfil ideal para ter bons resultados com a depilacao. Com esse perfil 10 sessoes nao foram suficientes para eliminar os pelos. Estou na 13 sessão e eles reduziram muito na quantidade e estao mais fininhos, alem de demorar a crescer. Ainda..nao terminei as sessoes,.mas eu recomendo sim. É um investimento e tanto.
21/04/2020 00h41
Fiz uma sessão nas axilas, não doeu n a d a, a moça da clínica disse que é o aparelho que é indolor, eu já vi diferença na primeira sessão e são 10 para eliminar totalmente os pelos
21/04/2020 03h20
A primeira vez que fiz foi na axila e doeu demais, mais até do que a cera. Depois de uns 20 dias os pelos começaram a sumir. Na virilha não doeu tanto.
anônima
21/04/2020 09h02
Eu não fiz..Mais penso em fazer na virilha..
Uma amiga minha, fez na virilha e na perna toda..
Pagou3 mil..
Mais disse que, tem lugar mais barato, até para fazer em casa..
Disse que nasce bem pouquinho pêlo E bem ralinho..
21/04/2020 13h03
Um aparelho de luz pulsada ajuda bastante, comigo funciona muito bem.
21/04/2020 13h05
Nunca, mas tenho vontade
eles respondem
anônimo
21/04/2020 02h52
Obs