Não sei se alguém já se sentiu por um tempo assim...
Se sentindo meio sem auto estima ao ponto de não conseguir se olhar no espelho,meio que se sentir sem um propósito na vida e mesmo sem fazer nada o dia todo torcer pra que chegue logo a hora de dormir.

Vivendo meio que com um "vazio" de que você nunca fez nada de construtivo na vida e que o tempo só tá passando e mesmo assim você não consegue se libertar dos seus vícios

eles perguntam
7 4
elas respondem
21/04/2020 00h48
Já sim! Moço grandes conquistas na vida só vem através de disciplina é persistência.
Houve uma época na minha vida que eu odiava meu corpo (nunca fui gorda mais tinha umas gordurinhas localizadas que eu detestava) nem me olhar no espelho eu fazia. Até que eu fui atrás do que me incomodava é hoje gosto muito do que vejo no espelho.
Da mesma forma com meu inglês aprendi na marra é hoje sou fluente.
Não espere a quarentena acabar, não espere a próxima segunda feira chegar o que temos é HOJE! Tem um canal no YouTube do Pedro calabrez aconselho que veja vai ajudar muito.
anônima
21/04/2020 00h55
Sim
anônima
21/04/2020 00h59
Sim.
Mas acredito que a mudança vai ocorrendo a um passo de cada vez, só não podemos deixar de agir.
eles respondem
21/04/2020 00h25
Me sinto um agora... Mas só estou esperando a quarentena se ir,que vou mudar tudo isso...
21/04/2020 01h01
Isso é tipo 70% da minha vida resumida. Senti sim. Hoje não mais, tenho controle sobre o que penso.
anônimo
21/04/2020 01h01
Todos os dias
21/04/2020 00h28
O sucesso foi só o que conheci.