Eu já cansei de sempre me decepcionar,sinto que não tenho capacidade pra namorar ou me relacionar com outra pessoa,no final eu sempre acabo sendo trocado ou rejeitado,não estou julgando as mulheres... A culpa é toda minha e eu sei.

Mas vocês acreditam que é muito absurdo a ideia de não se relacionar com ninguém e passar o resto da vida só se masturbando vendo os outros transarem mesmo?

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/04/2020 17h14
É normal, eu faço isso a uns 5 anos e tem dado certo.
anônima
23/04/2020 17h24
Pornografia não é um habito saudavel.
Eu recomendaria celibatario e focar no seu desenvolvimento pessoal
anônima
21/04/2020 00h52
Não acho errado mas também não acho que seja o certo pra você
23/04/2020 17h20
Kkkkk, é no mínimo curioso.
Acho que você talvez não esteja sabendo prosseguir com uma relação. Se eu fosse de desistir de ter relacionamentos por causa das decepções, acho que eu deveria ter feito isso há muito tempo atrás.
anônima
23/04/2020 17h26
Vc sentir falta de ter alguém pra compartilhar a vida.
Pornografia não é qualidade de vida, é doença cara
anônima
23/04/2020 17h27
Depois os homens criam perguntinha pra dizer que mulher não aceita ser rejeitada
Olha aí!!!
eles respondem
21/04/2020 00h49
Cara, relacionamento com mulheres é algo palpável e saudável. A natureza não criou o homem pra viver direto com a mão dentro das calças. Eu sei que decepção é algo chato, mas agir conforme ela é algo que afeta muito negativamente a vida.
Te recomendo que assim como eu, aprenda a realocar os impulsos de vida pra algo mais produtivo. A sublimação traz benefício onde nós não enxergamos. É um sacrifício, mas gera toda sorte de resultado, afinal o que nós homens temos é mais precioso do que se pode imaginar. É a semente que gera vida, e ao contrário da mulher, que em seu ciclo joga fora seu material, nós conseguimos preservar. Leia sobre isso, te garanto que não são esforços perdidos. Dá pra aproveitar o celibato e ter mais vida
21/04/2020 02h42
Não acho que pornografia seja um hábito saudável, luto muito pra parar com esse vício, nessa quarentena eu tive uma recaída, mas vou conseguir!
anônimo
21/04/2020 02h43
vc só vai fica biruta da cabeça Men
a de cima ainda mais!
anônimo
23/04/2020 17h13
Eu troquei relacionamento por putas. Sai mais barato e não causa tanto desgaste emocional.
anônimo
23/04/2020 17h22
Cara, a noção de certo e errado, especialmente nessas situações é algo muito pessoal. Agora uma coisa eu te digo, abusar de pornografia te faz mal. Eu não sou moralista e nem daqueles que irá te falar para buscar Deus ou algo do tipo, mas eu acho que a “mágica” da vida real, no longo prazo, supera o frenesi da pornografia. Não se aprisione por conta própria, e nem deixe a vida te aprisionar. Força para você brother!
23/04/2020 17h22
"Mas vocês acreditam que é muito absurdo a ideia de não se relacionar com ninguém e passar o resto da vida só se masturbando vendo os outros transarem mesmo?"

Sim, muito absurdo!
anônimo
23/04/2020 17h29
Chorando desse jeito ninguém vai te querer mesmo!