Não. Pode ser só amizade.
aff
21/04/2020 01h53
Não.
21/04/2020 01h53
Não.
anônima
21/04/2020 03h24
Nem sempre, elogio meus amigos também:)
anônima
21/04/2020 07h02
Não.
21/04/2020 07h54
Não tem nada a ver, mas depende da forma de agir de cada um.
21/04/2020 08h23
- SIM, considerando que provavelmente', acaso; porventura; possivelmente; quiçá e talvez são advérbios de DÚVIDA. Se eu estou interessada em alguém é porque eu vi qualidades na pessoa. Dependendo da intimidade e contexto, eu elogio.

- Vale frisar que existem homens admiráveis que não despertam o meu interesse. A estes, também não vejo problema em elogiar. Acho gentil elogiar as pessoas por suas qualidades independentemente de segundas intenções. Neste contexto,
NÃO, se vc empregasse advérbio de AFIRMAÇÃO em sua pergunta como certamente; realmente; decididamente; deveras (realmente); indubitavelmente; decerto e efetivamente. Posso elogiar sem malícia alguma.

Resumindo, NUNCA (NEGAÇÃO + TEMPO) saberá observando SOMENTE a ocorrência de elogios. Precisará avaliar todo o cenário e contexto.

Confesso que dei uma consultada no Google para relembrar. Sempre é bom XD
eles respondem
anônimo
21/04/2020 01h55
Vai pra cima e descobre, porra. Pra elogiar é pq gostou.
21/04/2020 01h48
Depende da entonação e da natureza do elogio, cara. Às vezes ela só quer elogiar mesmo. Mas realmente, a maior parte do tempo é interesse, já que mulher não elogia por medo de acharem que está querendo algo. Se ela tem interesse, não vai ter esse medo
anônimo
21/04/2020 01h52
Não, elas sabem que enganam a maioria dos caras com isso.