Eu tento chamar algumas amigas para virem em casa apenas me fazer companhia, algumas dão desculpa pra não vir, como por exemplo “to sem dinheiro p levar algo” mas dps aparecem em algum outro lugar bebendo, outras só falam que vão vir mas não vem nada. Agora chama para ir em algum lugar que seja mais atraente, que vai trazer “benefícios” p elas... aí elas vão. To muito triste com isso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/04/2020 02h16
Não sei tenho dois amigos que são bem de boas
um só vive sumido
e o outro a gente conversa de vez enquando

mais já tive 2 amigas muito interesseiras viu (desabafo)
elas se aproveitavam de mim, pq eu tinha o corpo quente
mandavam eu editar as fotos delas
tirar foto, fazer video
uma só vivia deitada em cima de mim, pq tenho o peito peludo ai fica bem fofinho
fui muito explorado nos meus 15 anos
elas respondem
21/04/2020 02h13
Pq sempre querem apenas seu melhor, o mais fácil sempre é bommm