Alguém aqui curte anime? Alguém? Qualquer um?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
6a
Faz tempo que não vejo e não atualizo a lista dos que tenho que ver, mas eu gosto.
eu curto muito
anônima
6a
Sim.
eles respondem
9
anônimo
6a
Faz tempo q não eu não assisto animes. Gostava muito de assistir anime quando criança até meus 20 anos, hoje prefiro ler mangá.
anônimo
6a
Até uns 5-6 anso atrás eu curtia alguns, hoje nem tanto...
image
Esse era um dos clássicos (longas), final dos anos 80 (1987)
anônimo
6a
Não. minha prima curte
Eu, demais kk mas tô sem tempo pra ver :(
Sim, tô aproveitando muito essa quarentena
Sim mas os que eu gosto acabaram a temporada, um saco kkk
anônimo
6a
Mangá também, saiu o novo capítulo de Boruto.
anônimo
6a
Sim