Tentei me hospedar numa pensão em SP, mas a dona disse que os quartos já estavam reservados, quando eu disse que daria a ela cem reais a mais, ela disse: "Podemos conversar".

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/04/2020 03h05
Reformula por favor, ficou confusa
elas respondem
21/04/2020 03h14
Sim, várias vezes em varia ocasiões. Se existir técnica de convencimento melhor que o dinheiro para os seres humanos... Por favor, me apresente! kk