Tipo atitudes dela ou o jeito.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/04/2020 07h19
Você mesma respondeu na sua pergunta
anônimo
21/04/2020 08h36
Enjoou
21/04/2020 08h41
Se a mulher é chata ou se ela não fazer folhinha verde é motivo para nem começar o relacionamento!!
elas respondem
21/04/2020 08h36
Não sou homem mas creio que seja algo relacionado a falta de caráter, ser muito ciumenta, muito insegura, chata, imatura...

Mas nem sempre o problema ta em vc, às vezes o cara pode ser simplesmente um cafajeste que tem prazer em conquistar e descartar, pode gostar de outra ou não estar disponivel emocionalmente (acontece mto).
anônima
21/04/2020 08h37
1-ele simplesmente pode ter perdido o interesse e isso não é culpa sua 2- ele te achou disponível demais pra ele 3- ele viu que você já estava na mão dele e já tá conquistada e ele perdeu o interesse 4- você é grudenta demais 5- ele está interessado em outra que é o mais provável.
anônima
21/04/2020 09h20
Ela ser burra, ignorante, porca e fedida.