É muito difícil ela assumir mas se assumir pode ter certeza que aí sim começara uma guerra, quando a mulher tem muito poder ela é pior que o homem

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
21/04/2020 16h59
Se o Kim Jong um realmente morreu e a irmã dele assumir... TOMARA QUE ELA MORRA TAMBÉM.
Família do capeta!
21/04/2020 07h46
nao acho. nunca vi uma erra alavancada por mulheres.
anônima
21/04/2020 08h39
Ele não morreu.
Tem sempre uma mídia sensacionalista fazendo festa na internet pra ganhar click.
Se morrer vai sair oficialmente no Google
anônima
21/04/2020 07h45
Acho que é normal ser ela a assumir, visto que a filha dele é menor e a mulher dele ele só a vela de um lado para o outro
anônima
21/04/2020 17h12
Será que esse miserável realmente bateu as botas?
anônima
21/04/2020 17h23
Aconteceu algo com ele? Não tô sabendo
eles respondem
21/04/2020 16h39
Não acredito que as leis de lá permitiriam que uma mulher assuma, geralmente em países não democráticos, a mulher é sempre deixada como pano de fundo.

Provavelmente assumiria algum outro homem da família dele, ou algum braço direito.
21/04/2020 07h30
Concordo com voce, mulher com poder e ciumes destroi qualquer um.
anônimo
21/04/2020 17h16
Acho q ela não assume, o mais provável eh q os militares coreanos governem igual China, com partido único tomando a decisão no país. Ou então ocorra uma abertura e a reunificação com a Coreia do Sul.
Seria muito interessante a reunificação das duas Coreia, igual ocorreu com a Alemanha após o colapso da URSS. Nesse caso a Coreia se tornaria uma potência na região, pois teria poder econômico e armas nucleares fazendo frente a China.