É uma pessoa q não se apega a ninguém, q não acredita em relacionamentos e q não pretende um futuro com alguém?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/04/2020 09h02
É uma que nem sabe o que é amor
anônimo
21/04/2020 09h01
Nada a ver.

Pode acontecer com todos .
elas respondem
anônima
21/04/2020 09h11
É uma pessoa que banaliza o amor. Nunca deve ter parado pra refletir sobre o conceito de amor, senão ele saberia que amor não acaba. O sentimento de amor sobrevive ao tempo, à distância e as dificuldades.
anônima
21/04/2020 09h20
É uma pessoa que sabe das coisas
anônima
21/04/2020 18h14
Pode acontecer do amor acabar sim.
Eu tinha um namorado que eu era louca por ele, eu amava de mais aquele menino, fazia se um tudo, estávamos super bem e na noite disse que o amava, no outro dia acordei, meti o pé na porta e disse que não queria mais aquele relacionamento, que não o amava mais e simplesmente terminei, ele sofreu de mais eu podia ver e sentir, mas eu não queria mais o amor tinha acabado. Me envolvi com outra pessoa e hoje estamos aqui felizes e com 1 filho lindo.