tbm nao consegui conquistar nenhum mam que me inyeressou me adaptei aos que se interessaram por mum. faz parte. nem todo mundo tem o dom da conquista.
21/04/2020 09h44
Só elas poderão responder
anônima
21/04/2020 09h48
Falta lábia
21/04/2020 10h06
Aí depende do tipo de garota que te interessou, e principalmente, das suas atitudes para isso.
eles respondem
21/04/2020 10h03
Mulher gosta de ser encantada, de olhar o homem como uma espécie de polo de atração. Seja bom em alguma coisa, construa uma vida, não fique pensando 24h em mulher: esse é o tipo de coisa que quanto mais você deseja, mais foge de você. Estude, trabalhe, fique forte, aprenda um idioma, tenha um hobbie. Cozinhar é uma boa. Mulheres gostam de homens independentes, também financeiramente quanto emocionalmente. Nenhuma mulher quer se relacionar com um menino com corpo de homem. Enfim, foque em melhorar a si mesmo que as mulheres irão vir como uma cereja em cima do bolo.
anônimo
21/04/2020 09h47
Ih cara, eu também não.