Nos conhecemos em outubro do ano passado. Saímos pra jantar em uma pizzaria, depois acabou que fomos pra um motel. Passado esta noite, ela nunca mais falou comigo. Mudou de celular. Ontem, ela me ligou e nos encontramos pessoalmente de novo. Ela veio pro meu apartamento, a gente conversou muito, mas não rolou nada: apenas nos abraçamos e nos acariciamos algumas vezes. Eu me senti tão acolhido e feliz! Ela disse que gosta muito da minha companhia etc. . Me falou que não quer que tenha pressão, que eu não fique ligando pra ela e tal. Eu disse-a que se ela quisesse, ela que me procurasse, que ela sabia onde me encontrar! Tenho medo de ela acabar sumindo da minha vida novamente. Acham que eu fiz o certo?

É difícil lidar com isso! Hoje, mal consegui dormir...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/04/2020 10h05
Ela deve ter namorado/marido, ou seja, ela é comprometida. Saia desta o quanto antes, senão vai sofrer e muito.
21/04/2020 10h05
Mulher cafa... cuidado!
21/04/2020 12h41
Lamentável ver algo assim acontecendo com um cara aparentemente do bem como você.
Ela quer apenas passar o tempo, deve ser comprometida.
eles respondem
anônimo
21/04/2020 10h08
Eu vou com a anônima, ela é comprometida.
anônimo
21/04/2020 10h26
Ela tá te testando
21/04/2020 12h36
Parece que ela só quer você pra dar umas escapadinhas
anônimo
21/04/2020 12h43
Não apega não, isso é farra.
21/04/2020 10h12
Gado d+++
21/04/2020 15h06
Seu maior erro é se apaixonar!Ninguém é de ninguém!Só em se apaixonar vc já perdeu.