Gente, eu ia pedir minha namorada em casamento no dia do aniversário dela, daqui dois meses, pois ela tinha me dito que era bom a gente esperar um ano ou mais um pouco para nos estabilizar financiamente. Eu tava até pedindo as alianças pela internet já, aí a gente marcaria a data com calma, mas já como noivos. Acontece que ela me falou esses dias que quer um casamento simples agora e fazemos uma festa maior depois, ou seja, quer casar, mas manter de certa forma o plano anterior. Acontece que agora meu pedido de casamento não vai dar certo, pois já fizemos outro plano juntos. Queria saber se devo contar para ela que tava comprando as alianças e terminar de escolher agora junto com ela ou só sugiro a que tava olhando? Se conto que tava planejando em casar ou deixo quieto e vamos seguir em frente de onde parrou? Me digam como acham melhor que eu faça

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/04/2020 11h07
Voce comprou a de noivado? Voce poderia entregar uma alianca de noivado e fazer o pedido, e depois escolher junto com ela as de casamento.
21/04/2020 11h24
Continua o plano...
21/04/2020 11h29
Continua o plano dela.