Se algm quiser me xingar(como smp ocorre nesse site) pode fazer isso.
Eu n ligo!

Nem que tivesse um término...pelo menos eu podia declarar "olha,tive um ex,n foi para sempre mas tive uma história pelo menos" nem isso...
Se for para escrever "ai,namoro n é tudo" meu bem,eu sei que não é,minha vida é boa e eu n posso reclamar,tenho amigas maravilhosas,saio,estudo,etc,no amor q é um flop total mesmo. É pq n suporto gnt q já namorou ficar dizendo essas coisas,queria ver se vc nunca tivesse namorado...

*Será que alguém algum dia vai se interessar por mim de verdade?*

elas perguntam
19 10
eles respondem
21/04/2020 11h33
@Charlotte_ eu entendo como é triste pensar dessa forma, eu mesmo penso assim, mas acredito que você deva ter qualidades capazes de atrair alguém que realmente goste de você, a questão é você conseguir detectar essa pessoa e ser reciproca nesse interesse... o que é a grande dificuldade...

Percebi vendo algumas das suas perguntas que você teve decepções, o que é sempre ruim mas infelizmente bem comum, então você já sabe que é interessante o suficiente para atrair as pessoas, falta você atrair as certas...

Eu não te conheço, não sei de suas peculiaridades e não posso te dar uma resposta mais objetiva porem se você quiser conversar sobre isso, com um estranho aleatório, me manda um PM que estarei a sua disposição, sem segundas intenções, apenas para conversar e tentar te ajudar a encontrar algo que possa ser útil nessa dura jornada atras do amor verdadeiro.
anônimo
21/04/2020 11h07
ce tem quantos anos?
anônimo
21/04/2020 11h15
Não sei.
Há pessoas que nunca vão ser amadas romanticamente e isso não tem como prever.
anônimo
21/04/2020 11h19
Tô na mesma situação que você e há mais tempo.
21/04/2020 14h11
Claro que sim alguma pessoa vai se interessar por você, no meu caso foram 4 anos de namoro fazia tudo pela mina éramos felizes, mas do nada ela me deixou, isso pq não era pra ser minha, uma hora chega a pessoa certa, mas não perfeita
anônimo
21/04/2020 14h09
Claro que vai, ninguém fica sozinho nesse mundo, sempre aparece um! E quanto a te xingarem, e pq vc já arrumou algumas tretas bobas e criou uma legião de haters, vc não é sempre a vítima não! Vc procura as vezes!
21/04/2020 12h46
Para que isso ocorra, primeiro interesse-se por si mesma.
Deixe os outros de lado, seja rainha e não uma princesa.
anônimo
21/04/2020 12h42
Vc é nova. Só precisa esquecer o ex e abrir seu coração para as novas oportunidades.
anônimo
21/04/2020 12h27
Depende do tipo de mulher que você é ué... O homem pode até se interessar mas dependendo o tipo de mulher que você é afastam eles.
E realmente é muito chato quando vem alguém que já namorou falando "ain namoro não é tudo" e bla bla bla
anônimo
21/04/2020 11h45
Só Deus sabe Char....
Eu me faço a mesma pergunta todos os dias.
21/04/2020 11h06
Eu também penso a mesma coisa. Eu procuro enxerga a situação como jogar na Megasena: a chance de eu ganhar é pequena, mas se eu nunca apostar, nunca que terei a chance de ganhar.
21/04/2020 11h17
Vamos namorar hj e terminar amanhã?
Pelo menos vamos ter uma história... Kkkk
anônimo
21/04/2020 11h22
Talvez seja um livramento, pq o que mais tem hoje em dia é cara que só que usar a mulher e jogar fora
21/04/2020 11h14
Eu vou mmkkkkk
21/04/2020 11h16
Toda panela tem sua tampa, um dia vai acontecer, fica tranquila.
anônimo
21/04/2020 13h53
Primeira coisa: você é feia?
anônimo
03/12/2020 23h09
O que vc acha?
21/04/2020 13h58
Sim, alguem vai, só não deixa o barco passar.
anônimo
21/04/2020 13h57
Isso só deus sabe, mas boa sorte.
elas respondem
anônima
21/04/2020 11h43
Você ainda vai namorar.
Não tem idade certa para começar a namorar, tem pessoas que namoram aos 15/16 anos, outras que namoram já na fase adulta. A idade, muitas vezes, não limita alguém para isso.
Você deve estar na casa dos 20, não é? Mais um "fator ao seu favor", você é jovem e ainda vai viver bastante coisa.
21/04/2020 11h20
Vai sim.
21/04/2020 11h17
O Coltinho te webamava!
anônima
21/04/2020 11h13
vai sim, rlx
21/04/2020 14h10
Charlotte me fala uma coisa, ninguém nunca se interessou ou ninguém que vc quis se interessou?
anônima
21/04/2020 12h45
Pelo menos vc tem um ficante eu nem isso consigo.. geralmente ficam comigo uma, duas vezes..
21/04/2020 11h21
Quantos anos vc tem ?