A lotofácil não depende apenas de sorte, pois se eu tivesse condições financeiras de apostar com 18 números nessa loteria, eu conseguiria fazer 14 pontos com meus desdobramentos matemáticos.

A Caixa Econômica é ladrona por cobrar $2.040,00 para apostar com 18 números na lotofácil? Qual é o pobre que tem condições de apostar essa grana em loterias?

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/04/2020 17h05
Eu acho a loteria do Brasil a coisa mais burguesa que existe, obviamente favorece quem tem mais grana, não é a toa que partidos políticos ganham direto, não porque fazem esquema com a caixa, mas porque possuem poder econômico para apostar mais e mais.

Quem no Brasil tem condições de apostar 20 mil reais por exemplo? Só rico ou classe média bem alta, tirando os bolões.

Na Inglaterra, que possui uma democracia madura, eles sempre divulgam os ganhadores, deixando a coisa transparente. Eu acho também que devia ter um limite máximo individual de apostas por CPF.

Essa coisa de apostar "sem ligar a aposta a pessoa" é a coisa mais boba que eu já vi.

De um lado mantém a aposta privada, mas do outro favorece quem tem mais dinheiro para apostar.
anônimo
21/04/2020 17h06
Mano, sorte é sorte. Se vc tiver, com 1 joguinho simples vc ganha.