Vou me casar em breve e não sei se escolho a aliança junto com ela ou só eu mesmo. Nós decidimos juntos que íamos casar, mais por influencia dela, eu queria muito, mas tava pensando que seria em mais tempo.
Com devo fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/04/2020 12h09
Dá primeiro a de noivado, depois vocês escolhem a aliança de casamento juntos. Não compre pela internet.
anônima
21/04/2020 11h38
Qual o problema de esperarem mais tempo para casar? Se você ainda não está preparado para este passo tão importante, fale para ela. Quanto tempo de namoro?
21/04/2020 12h09
Juntos! Ela pode não gostar do modelo.
eles respondem
21/04/2020 11h36
Caraca tú é gado.
21/04/2020 11h35
Uma surpresa seria legal
Já escolheu com a possibilidade de troca (caso ela não goste)