Minha prima é muito linda e muito humilde, somos grudados desde pequeno mas nunca falei meus sentimentos para ela e sei que ela gosta de mim , mas faz 2 anos que ela namora e nesse tempo para de falar com ela e ver ela, para não tentar nada até hoje ela não sabe o motivo que me fez não conversar com ela , oque deveria fazer ? Sei que fui burro de não tentar antes, mas sei que será difícil porque o cara não vai largar dela assim tão fácil porque ela é muito linda e tem um coração de ouro

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/04/2020 12h05
Continua afastado...
anônima
21/04/2020 12h08
Ela é sua prima e está namorando. Para de ser tão retardado e segue sua vida, deixa ela em paz.
anônima
21/04/2020 13h11
espero que não seja o caso do ''primo ereto''
eles respondem
anônimo
21/04/2020 12h05
Prima é parente.
21/04/2020 12h07
É sua prima retardado
21/04/2020 12h04
Ela é sua prima...
21/04/2020 12h08
Ela é sua prima. Vai procurar uma mulher que não seja sua parente
21/04/2020 13h06
Você foi burro de ter parado de falar com ela, pq querendo ou não ela vai ser sua prima pra sempre, e se você não fez nada, não chegou, não adianta estar reclamando dela ter arranjado um namorado, e aliás, como você sabe se ela gosta de você desse jeito? As vezes ela não tem esse interesse romântico