Gente faz quase 2 anos que terminei com meu ex pq ele me traía e tal agente era noivos, 2 anos faz muito tempo e eu o superei,voltando o caso,resolvi fazer um whats pro meu pai porém meu pai veio me dizer que tinha um cara mandando msg pra ele ,quando olhei era meu ex ,porém a msg era debochando do pai ai eu bloquei ele , pq vcs acham que ele ainda tem o número do meu pai msm quando estava cmg nunca deu a mínima ao meu pai e pq ele mandou msg debochando do meu pai,sem falar que meu pai disse que antes disso ele sempre recebia trotes de alguém, tenho certeza que era meu ex , pq vcs acham que ele faz isso ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/04/2020 12h16
Mas que filho da puta LIXO!!
O certo seria dizer pra vc ignorar esse cara, mas o que ele merece mesmo é um surra no meio da rua. Surra de parar no hospital! Por acaso aí perto de onde vc mora não haveriam rapazes autônomos capazes de prestar esse serviço?
anônimo
21/04/2020 12h06
Difícil dizer o motivo quando não se sabe muito a respeito da personalidade de alguém. Fica difícil analisar por que a pessoa realizou tal feito.
21/04/2020 12h06
Seu ex deve ser doente. Nem tenta entender.
21/04/2020 12h08
É um otário.
21/04/2020 12h11
Porque ele é um idiota.
anônimo
21/04/2020 12h12
Se o cara vier debochar do meu pai, mano, eu cubro de porrada!
21/04/2020 12h14
Esse seu ex é um moleque!
anônimo
21/04/2020 12h14
Cara incrivelmente imaturo, traiu e não aceitou quando vc terminou. Então guardou mágoas, e fez essas criancices com seu pai justamente por isso, ressentimento.
21/04/2020 12h15
Ele nao superou simples
elas respondem
21/04/2020 12h08
Criança é assim mesmo, faz tudo pra chamar atenção.
anônima
21/04/2020 12h09
Ele tem quantos anos? Atitude infantil.
anônima
21/04/2020 12h15
Ele ficou com raiva de você ter terminado o noivado, "só porque ele te traia", achou que deveria ter concordado em ser corna mansa. Ele é um psicopata doente mental. Tipo do cara perigoso que acha que todo mundo tem de aceitar os erros dele, e se não aceitar ele persegue e procura se vingar. Pede para teu pai trocar o numero dele.