Pq homens passam por relacionamentos abusivos?

Vc já passou por isso? Como lidou com isso? Foi ridicularizado pelo seu sofrimento?

Ela tentou inverter a culpa apos td para dizer que vc que era o abusivo?

Quero uma opinião sincera sobre o assunto e sobre o impacto que isso têm em homens, principalmente aos danos psicológicos e emocionais

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
21/04/2020 12h57
denuncie e quando ver algum amigo sofrendo incentive a denunciar.
abusos não devem ser tolerados, independente de quem faça;
anônima
21/04/2020 12h59
Dê uma olhada nos perfis da advogada Sara Próton, ela é defensora da causa.
eles respondem
21/04/2020 12h48
não sofri nenhum abuso psicologico por nenhuma mulher

fui criado por mulheres, devo minha vida a elas..
21/04/2020 14h50
A ponto de precisar de intervenção policial nunca vi. Entenda, pessoas podem ser abusivas com pessoas e isso ser algo da vida humana. A lei precisa agir quando vira uma agressão real, explícita, principalmente contra a vida. Eu sei que existem, mas com certeza são infinitamente menores em números que os abusos de homens, por razões que eu não vou perder meu tempo aqui descrevendo.
anônimo
21/04/2020 12h51
Vejamos, eu nunca vi um homem passando por relacionamento abusivo! Não posso te ajudar nessa kkk
anônimo
21/04/2020 13h00
Relacionamento abusivo existe dos 2 lados.
A questão é que, sabe se lá porque, homens não relatam (ou percebem) quando estão nesse tipo de relacionamento, e alguns acabam até "gostando" ("ela tem ciumes de mim", "ela gosta muito de mim por isso faz isso" e por ai vai), sem contar que, de certa forma existe aquela pressão social de que "o homem aguenta tudo" e blablabla..
21/04/2020 14h48
Pq exigem mulheres que querem um Harem o cara é só mais 1 pra encher seu ego!O certo é tomar distância.Especialistas chamar essas mulheres de trapaceiras do amor.
anônimo
21/04/2020 12h53
Já vi casos de mulheres mau caráter que dão golpe em divorciar e levar bens do cara...

Mas o poder delas se resume a poucas coisas além disso.

Esse papinho de "homem sofrer relacionamento abusivo", é ridículo!

Só passa por isso quem, antes de tudo, é um frouxo.
Na minha opinião, eles tem mais é que ser ridicularizado mesmo!
anônimo
18/05/2020 13h37
"Ela tentou inverter a culpa apos td para dizer que vc que era o abusivo?"

Toda mulher faz isso. Isso pode ser considerado relacionamento abusivo?
21/04/2020 12h55
Bem ja tive algo assim, conseguiu me fazer perder quase toda a paciencia da vida toda, eu vi os pontos dela, alguns era verdade e eu precisava melhorar, outros era coisa dela e mentira, bem no final eu não queria mais contato nenhum, dei graças a deus quando terminei de vez, pessoa só reclama de tudo e de todos, eu me oferecia pra ajudar, pra conversar, e ela botava parte da culpa em mim, falava que eu só atrapalhava e um monte de outras coisas. A culpa era dela e ela vinha querer jogar pra mim, 99% das coisas sempre era minha culpa, bem no final eu refleti sobre, melhorei os pontos que ela reclamava e que eram verdade, e o resto deixei de lado, entendi que ela é uma pessoa extremamente problematica digna de pena, só isso, aprendi com o que aconteceu pra evitar coisas futuras. adolescente que quer pagar de adulta e age igual criança me irrita demais.
anônimo
18/05/2020 13h46
Já tá ficando chato isso...