Se puder detalhar a treta será o diferencial :).

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/04/2020 13h15
A neta da ex vizinha, saltou o Muro, pra tentar bater no namorado que tava fugindo dela.
Foi estranha a correria e gritaria.
anônima
21/04/2020 12h54
Na minha rua não acontece brigas, preferimos não chamar muita atenção de polícia.
anônima
21/04/2020 13h09
Já. Já estouraram três bocas de fumo de uma vez, rolou até helicóptero e polícia com fuzil nas fuças de geral. Já teve briga de mulher com direito a peitos de fora. Já teve marido descendo a cacete na esposa, já teve briga generalizada em família grande e a broaca da rua querendo esfaquear e partir a cabeça de vizinho com a enxada. Entre outros!
anônima
21/04/2020 13h47
O vizinho bateu na própria mãe que saiu na rua e fez um escândalo, ai juntou um monte em cima dele.
21/04/2020 14h36
A casa da frente foi assaltada, roubaram o carro, amarraram todo mundo etc
anônima
21/04/2020 12h53
Nunca aconteceu nada.
eles respondem
anônimo
21/04/2020 12h53
Uma vez eu estava entrando num hotel e infelizmente não consegui segurar! kkk
21/04/2020 13h00
Teve uma briga durante uma festa dos vizinhos na madrugada, era lá pela 01:00 da manhã, entre os próprios familiares, queriam se esfaquear kkkkkkk
Deu polícia, parecia aqueles baile funk quando a polícia chega distribuindo cacetada. Um tropeço da porra, gritaria, quando a polícia chegou parecia que não aconteceu nada.

Outros vizinhos fazem guerra de merda de cachorro kkkkkkk

Os outros tem uma biqueira que vive levando batida, invadiram um sobrado abandonado e moram uns 10 lá (homens, mulheres, crianças), pra morar lá tem que "alugar" com os caras.

Minha rua nos últimos 3 anos virou uma piada, antes passava uma única viatura uma vez ao ano, agora sempre que tem roubo/assalto pela região eles vem direto no sobrado.
21/04/2020 13h12
Entrevista de emprego ?
anônimo
21/04/2020 14h46
Do outro lado da calçada tem um terrenão onde estão construindo algumas casas. Uma dessas casas em construção trabalhava uns moleques pardos e negros. Um vizinho velhote que mora do outro lado da rua, de frente com essa casa, segundo o meu tio, não gosta de preto.
Num dia desses, deu a louca nele e saiu na rua com um revólver de airsoft para cima deles. Segundo o meu tio, os moleques sairam correndo entre a viela, a rua de cima e a de baixo, depois voltaram aos poucos. Um desses moleques voltou por trás do vizinho. Como o velhote tava dando sopa com a arma de airsoft, o que voltou pela suas costas deu-lhe uma rasteira no velho que ele bateu a cabeça na calçada (rsrsrssr). Depois surgiu outras pessoas para apaziguar tudo.

Infelizmente não pude presenciar essa cena rsrsrs :(
21/04/2020 12h52
só tem velha e broxa na minha rua

de vez em quando morre alguem por aqui tomando viagra
anônimo
21/04/2020 13h11
Meu vizinho tem duas mulheres que moram juntas com ele
anônimo
21/04/2020 13h13
viche isso e normal, acontece ate no ônibus logo cedo, assim que entro vem alguém com bafão
21/04/2020 14h48
O que é um bafão?