entao eu fiz o cadastro e tal ai passeinpela analise tudo certo ai ontem disse que o dinheiro ja foi depositado na minha conta do banco do brasil que foi a que eu informei la mas ate agora nao vi a cor do dinheiro na minha conta sera que deu alguma coisa errada e o dinheiro demora mesmo por eu olho no appdo Banco e nao aparece
no meu caso eu botei la BB s/a
tem alguma diferença pro BB ?
pq eu informei a agencia e a conta tudo certo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/04/2020 13h13
entre em contato p saber
anônima
21/04/2020 13h21
O meu continua em análise, acho que não vou receber é nada.
eles respondem
anônimo
21/04/2020 13h22
Eu só queria saber como desfaz a porra pedido, porque não quero mais essa porra
anônimo
21/04/2020 13h23
Ja recebei o meu, gastei tudo com bebida, fiquei muito loucão esses dias.