Tem uma pessoa na qual deixou de falar conio a quase um ano, ela jura que me odeia, mas se ela nao gosta mais de mim por que ela faz as seguintes coisas:

1- Ve meus stories e da amei nas fotos
2- Guarda video meu com ela nos destaques dela, sendo que eu nao tenho nada com ela no meu perfil
3- Pede desculpae de esbarroa em mim mesmo sem falar
4- oferece comida mesmo sem falar
5- Fala mal de mim no pv, depois diz que vai voltar a falar comigo
6- Se alguem toca no meu nome para ela ela fica quieta e sem graça!

Nao acham isso estranho?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/04/2020 13h32
Ela te quer pra ela
21/04/2020 14h37
Ela vai te sequestrar e fazer sexo a força cuidado.