Essa e pros homens, Eu cresci vendo pessoas que sao amigos meus sacrificando o carater deles por causa de mulher e popularidade, tipo: usar drogas por causa de mulher, ter mulheres como prioridade na vida (como se fosse a unica coisa), arrumar filho sem condicoes de nada, (so porque fulano ou beltrano arrumou) enfim: fazer coisas que tiram sua dignidade por causa de mulher
Na opiniao de vcs, o que vcs acham de pessoas que fazem isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/04/2020 14h22
Pq melhor comer uma buceta gostosa do que ficar na internet chorando "ninguém me ama".
anônimo
21/04/2020 13h38
Acho que solidão machuca muito e alguns fogem dela do jeito que podem. Mas eu não consigo fugir da solidão.
anônimo
21/04/2020 14h21
Tenho dó.
anônimo
18/05/2020 13h27
A cultura nos incentiva a sermos gado hahahah. Fazer o que? Merda de vida.