https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-jogo-do-detetive-interativa-contra-o-tempo-17911908/capitulo3

Estou escrevendo uma história sobre um detetive que está preso em uma mansão junto com outras pessoas, ele tem que resolver o caso de quem matou o prefeito da cidade, se ele demorar para resolver pessoas irão morrer, se tentarem sair a casa será explodida.
Podem analisar minha escrita por favor? Não precisa ler o capítulo todo se não quiserem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/04/2020 14h09
Bem, li por cima: tem alguns erros de português no geral. Acho que tem duas coisas te ajudariam bastante: fazer um curso de redação na sua cidade e ler clássicos (Shakespeare, Dostoiévski, Machado de Assis, Jane Austen etc).

Espero ter ajudado! Qualquer coisa, me chama no privado.

Bjs.
anônimo
21/04/2020 14h31
Comentei lá
21/04/2020 14h41
@Margie_maki, eu adorei demais >)

Tu escreve bem, esquece os lapsos de concordância, isso se resolve facilmente. Flui bem, tem dinâmica, sem diálogos explicativos.

Olha, eu realmente gostei, vai fundo, guria.

Parabéns!
elas respondem
anônima
21/04/2020 14h43
mto legal, continue escrevendo, pois só irá melhorar, mas ja achei bem interessante