As vezes as coisas mudam sem a gente querer, mas e quando muda pra pior? Eu sou um cara muito azarado, tudo na minha vida muda pra pior, nada nunca (nunca mesmo) foi do jeito que eu quis.

Eu sei que nem tudo é do jeito que a gente quer, mas as coisas nunca andam bem pra mim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/04/2020 14h11
Sim, a grande maioria tem medo de sair da zona de conforto, é mais fácil ficar estagnado.
eles respondem
21/04/2020 14h10
Sim é normal, eu não gosto, e quando eu gosto tenho precuiça. mais sla, eleva sua vibração que coisas melhores virão