5.1K  14/07/2020 11h44

Roupas curtas ou blusas bem decotadas na rua e chamarem atenção. É normal o cara ficar achando ruim e falar algo?

elas perguntam
73 18
eles respondem
anônimo
21/04/2020 15h48
Naã! Ate por que nem faz meu tipo de mulher, logo não seria minha namorada.
21/04/2020 15h53
o problema pra mim é que o povo brasileiro não tem modos, respeito, educação. Vc anda na rua com a namorada e essa gentalha vai olhar, secar na cara dura. Se bobear até falam algo. Mas quem sou eu pra dizer o que ela deve usar. Não sou desse tipo. O jeito é deixar essa gentalha pra lá. Não é fácil, mas que incomoda incomoda.
21/04/2020 18h13
Se fosse minha namorada não ia gostar de ver ela com um puta de um decote na rua, mas não ia impedir tbm.
21/04/2020 16h37
não é bom né, quando uma pessoa entra em um relacionamento tem que entender que tem que mudar um pouco o comportamento. ninguém namora forçado né
21/04/2020 15h45
Sim.
Namorada minha não sai mostrando a raba nua. Isso eh muito vulgar ...
anônimo
21/04/2020 18h20
Jamais falaria o que ela deve ou não vestir, mas obviamente se eu entrei num relacionamento, eu a conheço e sei o estilo de roupa que ela veste. Particularmente não curto mulher estilo funkeira, então não é algo para eu parar pra pensar, já que não vou ter essa preocupação.
anônimo
21/04/2020 15h49
Eu me incomodo um pouco sim
anônimo
21/04/2020 16h32
Não gosto, eu não falaria nada só largaria
anônimo
21/04/2020 16h58
Eu acho que a decisão não é do homem. Ele pode ficar incomodado, mas não decidir.
21/04/2020 17h30
Acho que vai mais da insegurança do cara mesmo.
Eu não me importo com esse tipo de coisa, a mina veste o que quer.
No final do dia ela vai estar comigo e não com outro cara.
23/04/2020 16h39
Tudo tem limite. Não sendo vulgar, não me incomoda em nada.
anônimo
23/04/2020 16h38
Não gosto, fico bastante incomodado. Odeio olhares alheios, de safados.
anônimo
23/04/2020 16h26
Depende do curta que vc se refere. Se ela for vulgar nem perco meu tempo namorando guria assim.
Existe uma coisa chamada decência, nem eu tiro a camisa por aí. Então quero alguém parecido comigo
21/04/2020 17h28
Não gosto, pois no Brasil é cheio de pau no cu que fica assediando.
anônimo
23/04/2020 16h37
Vai ficar solteira, aliás, nem me relacionaria com quem gosta de ficar se exibindo na rua.
anônimo
23/04/2020 16h28
Tem cara que não liga, já outros se sentem meio desconfortáveis com a situação; eu sou um desses.

Se formos apenas "ficantes", eu nem ligo.
anônimo
14/07/2020 11h40
Bom, gosto de moda, consumo moda e, obviamente, presenteio (muito) com moda. Por quê?

Porque além de consumista (reconheço), curto ver quem gosto com a autoestima lá no alto e BONITA. Acho que, no normal, um equilíbrio é necessário, até porque vendemos uma imagem todos os dias, então privilegio e incentivo elegância e estilo.

No entanto, tem dia que a garota tá se sentindo mais sexy ou quer se sentir mais sexy, quer provocar ou se divertir com um visual mais agressivo. Ela não tem direito? Obviamente tem. Qual a minha parte nessa história? Apenas ajudar a escolher o que a deixa mais gostosa e admirá-la no dia em que fizer uso.
anônimo
24/04/2020 02h42
Deixa teu namorado sair sem camisa com uma cueca que fica mostrando as bola pra ver a sensação
28/04/2020 00h45
A depende vira a verdadeira chama briga...pois vão querer mexer , ainda mais se for homem com a galera, irão provocar. O certo é se tá namorando tentar estar composta e preservar os dois!
28/04/2020 15h58
Eu não gostaria de ver minha mulher vestida assim. Por eu ser homem, sei como isso nos afeta. É muita inocência esse negócio de "a mulher pode se vestir como quiser, mas os homens não podem nos tocar e temos que ser respeitadas".
anônimo
25/04/2020 07h20
Quero saber qual a necessidade de colocar um short, saia ou vestido mostrando a "polpa" da bunda? Acho que tem que ter o bom senso... Não precisa colocar um short,saia ou vestido pra baixo do joelho, pode usar roupas mais curtas, oque não pode é exagerar. É a minha opinião!
25/04/2020 05h29
Eu não sou de controlar roupa de minha mulher mas se tem excesso eu converso com ela, sem brigar.
25/04/2020 05h27
Você já viu alguma pessoa que usa roupas curtas com frequência alta ser pelo menos monogâmica ?
23/04/2020 16h27
ando sem camisa na rua e só de bermuda

mesma moeda
21/04/2020 18h22
É um assunto que tem que ser bem discutido, porque não adianta ficar controlando a roupa que a mulher usa, acho que cada um tem o direito de se vestir da forma que bem entende, não vou mentir, eu ficaria incomodado sim.
21/04/2020 17h41
Não sou capaz de opinar.
anônimo
14/07/2020 11h26
A roupa é uma mensagem pública. Se você se veste de uma determinada forma, você quer transmitir uma determinada mensagem. Para homens há o estilo gótico, playboy, marombeiro, bandido, certinho, etc. Para mulheres há alguns também, e não há porque fingirmos que não existe. Se alguém clama um determinado símbolo (vestindo-se com uma determinada roupa ou se comportando de uma determinada maneira), essa pessoa provavelmente é aquilo, afinal de contas.

Do mesmo jeito que algumas pessoas não são ensinadas a se expressar mediante a fala ou a escrita, há quem não foi ensinado a se expressar mediante o vestuário, aí transmite a mensagem errada, desvalorizando a "escrita" que a roupa representa (brigando com as pessoas por ser taxada de uma coisa ou de outra) ou simplesmente agindo no automático, sem nem notar a mensagem que passa.

Eu não me relacionaria com uma mulher que quer passar a imagem de rapariga, por qualquer razão.
21/04/2020 15h47
Sinta-se à vontade.
anônimo
21/04/2020 15h50
Se minha namorada veste isso eu mando ela colocar uma roupa de gente, pq putinha só comigo q pode
23/04/2020 16h33
Não namoraria mulher assim que exibi sua sensualidade e meu círculo social nao tem muitas assim são raras
Muitas daqui não namorariam homens mais baixos
Homens malhados que se exibem demais e estão no seu direito

E isso não é machismo pois não gosto de exibição de sensualidade
Creio que se uma mulher usa roupa curta ela valoriza sensualidade
21/04/2020 18h15
Ela quase sempre usa decote quando saímos... Normal.
21/04/2020 17h09
Isso depende muito do homem, pq se for uma cara ciumento, ou inseguro e que acha que pode perder a namorada a qualquer momento, ele vai se incomodar sim! Por outro lado alguns homens até gostam que suas companheiras se vistam de for sensual e chamem atenção, digamos que eles meio que tem um instinto de competição com os que olham e se atraem. Por exemplo: "Vocês olham, vocês querem e desejam, mas ela é somente minha" e esse tipo de namorado é o que confia na mulher, é aquele cara seguro e mentalmente calmo e maduro, e se a mulher for infiel ele segue em frente e arruma outra 10x melhor. Então varia muito, eu por exemplo não me importaria.
anônimo
21/04/2020 17h24
Eu iria fazer questão de dar uma roupa bem chamativa e queria ver quem fosse homem ou mulher de chamar ela de puta na minha frente
anônimo
21/04/2020 15h46
Não, eu até pedia para ela comprar e usar roupas assim.
21/04/2020 15h49
Não é normal não, isso é coisa de gente tóxica...
Minha mina se vestindo assim só consigo pensar "koroi, esse corpão aí é só meu, sou um sortudo da poha"
anônimo
21/04/2020 15h45
Eu adoro! Esta mais linda pra mim tbm, pq achar ruim?
29/06/2020 18h29
Não. O que importa é que ela se sinta bem.
28/04/2020 00h38
Só se sair pelada
27/04/2020 23h47
nenhum pouco , e quem se incomoda uma boa terapia ajuda...
27/04/2020 20h33
Gata, eu mesmo fico cismado, mas valorizo a mulher que está ao meu lado.

Shorts mostrando a polpa da bunda, sem chance, ela mesmo não gosta.

Mas decote, ela usa direto, em uma festa de aniversário ela usou o sutiã e uma blusa transparente por cima. Não questionei e a apoie ela.
anônimo
25/04/2020 03h23
É óbvio que isso incomoda. Eu não aceitaria isso.
anônimo
24/04/2020 10h27
O que é bonito é pra ser mostrar.
anônimo
24/04/2020 09h44
Alguns acham ruim, outros não ligam, eu não acharia ruim, até gostaria pra falar a verdade
anônimo
24/04/2020 05h57
Nada contra. Não é a roupa, é o comportamento que conta.
anônimo
23/04/2020 16h25
Não iria me incomodar. Namoro é confiança mútua, se a mulher usa essas roupas com o propósito de se sentir bem e não o de atrair olhares de outros homens eu sou super favorável. Além disso, existem várias roupas grandes como leggings e vestidos colados que também chamam bastante atenção. O que vale para mim é o propósito, não a roupa em si.
anônimo
28/04/2020 15h54
Quando eu namorava minha ex sempre usava bem curto msm short mostrando a polpa da bunda , saia vestidos essas coisas eu gostava e ela adorava vestir sempre chamava atenção de outros homens na rua
23/04/2020 16h41
Deixo ela livre, relacionamento não é coleira, agora se alguém mexer com ela, etc...
Isso ela que tem avaliar e saber das roupa que usa.
anônimo
13/05/2020 14h02
Depende do tipo de roupa,se for meio curta mas natural em algum dia de calor eu não me importo,só acho meio chato quando é algo muito vulgar
13/05/2020 14h01
Achava que as mulheres não se importassem com o que nós pensamos disso...
Bem, se você se importa ai vai: Não existe virtude nos extremos, a chave é "moderação"... um meio termo entre a imune ao frio e a beata santíssima.
Acho muito bonito como minhas colegas de profissão se vestem (advogadas), elegantes e refinadas.
13/05/2020 13h55
Geralmente eu não saio com garotas que fazem esse perfil (porque, não sei, as garotas que me interesso, por personalidade, costumam ser bem fechadas e reservadas). Mas se por um acaso isso acontece, eu espero que ela, por ela mesma, tenha a consciência de cobrir mais. Porque beleza, eu não sou dono dela. Mas ela não pode esquecer que está em uma relação EXCLUSIVA, e que mostrar a pele pra qualquer pessoa que não seja eu mesmo é uma indecência. Existe uma razão pra que ocasião formal exija um tipo de roupa, praia seja outra e por aí vai. O uso tem seus contextos, e a pele muito à mostra fora de necessidade é chamativo e vulgar. Levo essa regra até pra mim
14/07/2020 11h44
Se eu começasse a namorar com ela já se vestindo assim, não poderia cobrar nada.
Se ela passasse à se vistar assim durante o relacionamenro, iria dar um veredito à ela.
29/06/2020 20h32
Não acho ruim, mas tem muito nego machista que nao gosta.
29/06/2020 20h40
É. Aqui geralmente as periguetes andam assim. Mas isso é cultural, por outro lado chama a atenção demais mesmo, e pra evitar um porrada, seria bom as mulheres não abusarem da sensualidade. Agora eu tinha uma colega que dizia que usava roupas curtas por causa do calor ela não aguenta. Aqui mano o sol queima o couro.
14/07/2020 11h22
No...tá liberado.
anônimo
14/07/2020 11h24
Nunca vou namorar mulheres que se vestem dessa forma.
14/07/2020 11h25
Eu dou todo o apoio!
14/07/2020 11h42
Não namoraria com ela se fosse assim
27/04/2020 23h39
O que incomoda nao e a roupa da mina. E sim a reacao dos outros homens. Porque tem uns bem escrotos que nao param de encarar
24/04/2020 09h52
Depende, no geral nao ligo nao
anônimo
25/04/2020 03h27
Uma vez comprei uma camisa pra uma mina que tava conhecendo ela pediu M eu levei G pode uma coisa dessas? Kkkk
Brincadeira a parte se ela quer usa pode usar mas eu que não compro rs
Mas é mais por conta dos outros tem muita gente ruim por aí pq por mim eu gosto de admirar quando se vesti de forma mais sensual
anônimo
25/04/2020 07h51
Complicado isso né? Existem vários pontos a entender aí, o lado da moça, ela quer usar pq gosta, e e o corpo dela, em contra partida a sociedade, principalmente masculina acha que isso é um convite para sexo e não respeitam! O namorado por sua vez se incomoda por saber disso, que causa insatisfação, ciúme e insegurança! Pra mim roupa curta e uma coisa, agora mostrar a poupa da bunda passou do curto a muito tempo! Eu, particularmente acho feio( mas é só minha opniao)!
25/04/2020 08h31
Existe uma coisa que aprendi (exemplo de extremos, ok);
Se colocar um decote o short/saia nao precisa mostrar o C*
Se colocar uma microsaia segura um pouco o decote... nao por questão de apenas se mostrar ou nao, mas tbm de conforto...
Mas eu sou um cara zero neura com isso...
25/04/2020 13h02
Depende de quão vulgar estivar, não gostaria de fosse muito
anônimo
26/04/2020 16h45
O que é belo é para se mostrar. Ela que defina o que deve usar eu não me importo.
27/04/2020 18h47
Se o cara gostar, ele vai ser corno.
27/04/2020 23h37
eu particularmente nao falo nada, a pessoa que esta vestindo a roupa tem que se sentir bem, nao importa oq eu acho ou deixe de achar
13/05/2020 00h29
Não me incomodo, não vou ficar controlando a roupa que ela usa
27/04/2020 23h39
Eu não vou obrigar minha namorada a usar as roupas que eu quero, mas eu ficaria incomodado sim se ela usasse uma roupa curta na rua e chamasse atenção de outros homens
anônimo
28/04/2020 00h46
Se ela não dar moral pra outros machos e me respeitar, eu fico tranquilo.
anônimo
28/04/2020 08h35
Não me incomodaria não
04/05/2020 11h59
Se for numa praia ou numa balada ok
Mais no dia dia na minha opiniao nao cai bem nao
04/05/2020 12h41
Geralmente vejo os comentários... Mas tem muitos...

Normal no sentido comum. Me parece que sim.
Normal no sentido de algo que deveria ser levado como comportamento universalizado... Acho que não.
Eu evito muti (nem sei quantas vezes dei) palpite sobre a roupa das pessoas com quem me relacionei...
Já ocorreu de chamar atenção e não falei nada.

Mas conheço um cara que gritou, brigou. E chegou a machucar ela físicamente.
04/05/2020 13h22
Nunca dei bola pra isso. Acho q só implicaria se fosse muito fora de contexto a roupa e a ocasião
elas respondem
anônima
21/04/2020 16h03
Isso é facilmente evitado quando um homem e uma mulher com opiniões tão diferentes quanto a vestimentas não começam um relacionamento.
anônima
24/04/2020 09h55
Qual o cara em sã consciência que vai gostar que sua namorado se vista que nem uma vadia e periguete e saia na rua ao lado dele, para os outros machos ficarem babando? A não ser que ele não sinta nada por ela e goste de exibir a puta que nem trofeu.
21/04/2020 16h50
Eh errado ficar mandando na pessoa ou cobrando, isso faz a pessoa n te agradar de coração. Mas a roupa eh mto importante na imagem q eh passada pras pessoas.. Assim como minhoca atrai peixe, certos tipos de roupa vão atrair apenas certos tipos de pessoas. A questão eh, que tipo de pessoas são essas?
anônima
21/04/2020 16h00
Sinceramente, se fosse a minha namorada eu não iria gostar, mas não falaria nada, pois não tenho direito de mandar em ninguém.
anônima
04/05/2020 13h28
Se eu fosse o namorado sentiria vergonha alheia por ela, é tão cafona se vestir que nem quenga.
21/04/2020 15h50
Nem meu pai da pitaco nas minhas roupas. Homem não tem que definir nada, vc decide.
24/04/2020 08h31
E imaginar que meu namorado é super de boa com essas coisas e eu que tenho receio de usar roupas curtas e decotadas kkkkkkk
anônima
13/05/2020 13h50
Obs
anônima
24/04/2020 10h24
Eu uso o que eu quiser , o cara me conheceu usando um short curto e um cropet
depois querer mandar eu parar de usar roupas assim é d+
21/04/2020 15h59
nenhum homem decide a roupa q eu uso, se n gostou TCHAUUU, esse tipo de homem machista são os piores, e uma mulher q aceita isso está submissa a tudo!
anônima
25/04/2020 08h16
Não, você deve usar o que você quiser e se sentir bem, ele que enfie a insegurança dele no cú.
23/04/2020 16h38
Só se ele for machista.

Sendo sincera, se eu tivesse uma namorada e ela andasse nua no meio da rua eu não ficaria incomodada. Eu entendo que roupas não definem nada da sua personalidade , as pessoas são muito tolas ao tomarem conclusões sobre a pessoa que você é só pelo que você veste.
anônima
13/06/2020 00h05
Obs...
anônima
29/06/2020 18h28
Machistas
anônima
14/07/2020 11h41
Uso oq quero.. se ele n gostar problema dele
14/07/2020 11h44
Ninguém gosta de estar com uma pessoa muito exibicionista.
anônima
04/05/2020 12h05
Eu ficaria bem incomodada e nem compraria roupas assim.

Certeza que os homens ficam incomodados quando é a namorada deles que vestem isso. Mas se for qualquer outra mulher, nem se importam.
anônima
10/05/2020 19h14
Não por ser vulgar, mas por ser feio