E se todos ligassem o modo foda-se e fizessem o que der na telha?

Por que as pessoas se importam tanto com política, status e dinheiro? Se tudo vai acabar então por que dar tanta importância?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/04/2020 16h01
Tudo vai acabar um dia mesmo, então não faz diferença como a pessoa vai passar as longas horas, dias, semanas, meses e anos, até ela falecer né...

Fala sério...
Que pensamento nada a ver!