Será que ficarei sozinho pra sempre??, nunca fui um homem de muitas palavras mas de atitudes e sei muito bem tratar uma mulher mas parece que as coisas não dá certo pra mim, não quero perder as esperanças, farei 24 anos esse mês, e na minha vida sofri muito por meus relacionamentos não dar certo, alguém ai passa ou já passou por isso???? me vem a cobrança e uma dor no peito, no momento estou tentando dizer a alguém o que sinto mas não estou conseguindo, e sabe imagina que você quer muito uma coisa e acaba se frustrando, batendo o medo de ficar sozinho, por isso falo uma coisa. Valorize o que você tem, valorizem a pessoa que está ao seu lado e fecha contigo pro que der e vier, a pessoa que te valoriza, não briguem, não percam tempo com coisas pequenas, tipo se não tem carro vamos a pé, se não tem cinema, vamos fazer em casa.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/04/2020 16h53
Não se cobre tanto vc ainda é novo , vc pode casar com 30 , 35 anos nem todas pessoas casam cedo