Sabendo seu melhor lado para tirar foto, sim. Foto não mostra exatamente quem você é, por isso que tantas pessoas são diferentes do que são em fotos.
anônimo
21/04/2020 16h30
Eu sou o contrário.
anônimo
21/04/2020 16h32
Acho que está ligando demais pro o que os outros pensam...
anônimo
21/04/2020 16h37
Na real vc é feia, sinto muito
elas respondem
anônima
21/04/2020 16h33
Eu sou o contrário, eu saio horrível nas fotos
Prefiro q as pessoas me vejam pessoalmente do que em fotos =p✓
anônima
21/04/2020 16h30
Eu também me sinto assim...
esses tempos eu conversava com um cara que me achava bonita e nos encontramos pessoalmente e ele disse que sou linda e continua falando comigo da mesma forma, ou seja, sou a mesma coisa da foto. Isso é coisa das nossas cabeças, as pessoas nem reparam isso! E outra quando nos olhamos no espelho distorcemos um pouco a nossa imagem, já olhamos procurando defeito e na foto mostra sem distorcer!
21/04/2020 16h34
Me acho mais feia nas fotos
anônima
21/04/2020 16h39
Às vezes é o jeito de tirar a foto, acaba realçando um lado do seu rosto, ou a iluminação do local, tudo isso acaba contribuindo para uma foto bonita. E por isso você acaba tendo a sensação que é mais bonita na foto do que na vida real.

No caso da pergunta, eu já vi mais o contrário, a pessoa se considerar bonita e achar que sai feia nas fotos.
21/04/2020 16h41
Eu sou exatamente o contrário kkk
21/04/2020 16h41
Eu espero ficar mais feias nas fotos, no espelho eu me acho bonitinha e nas fotos eu fico horrível
21/04/2020 16h43
Comigo é o contrário