gente, meus pais fizeram duas casas para mim e meu irmão, acontece que compartilhamos o mesmo quintal e não está bom assim, sempre estamos discutindo e resolvemos fazer um muro para dividir, não é murar o terreno inteiro só uma repartição no meio. alguém faz ideia de quanto fica? acabamos de decidir isso, vou fazer um orçamento esses dias

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/04/2020 17h10
Tem que saber o tamanho do terreno pra poder fazer os calculos dos materiais
eles respondem
21/04/2020 17h32
Em média, de 80 a 150 reais por metro quadrado construído, dependendo do tipo de muro.
Se o muro tiver 2,5m de altura, cada metro linear dele sairia de 200 a 425 realezas.
21/04/2020 17h37
Mão de obra própria ou terceirizada?
21/04/2020 17h39
O engenheiro civil aqui precisa de maiores informações como dimensão do terreno, se o terreno é muito mole ou não, que altura de muro vocês pretendem fazer? Etc
anônimo
21/04/2020 17h41
Contrata um pedreiro filho