Eles dizem que a gente não deve ficar postando nada em rede social, não pode estar disponível, pois tudo que é escasso tem mais valor. Eu não consigo ser misteriosa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/04/2020 17h20
Quem dera
anônimo
21/04/2020 17h22
Tu balela
21/04/2020 17h23
Bem,acredito que as pessoas dão atenção demais para coaches,quando elas podem fazer isso de boa.
Observe as mulheres e homens,assim,poderá ver se isso é real ou não.
Por experiência própria, as mulheres ficam curiosas em saber sobre. O porque de ser quieto e tals... Mas não são todas. Algumas se assustam,outras não gostam,principalmente as mais agitadas.
elas respondem
anônima
21/04/2020 17h21
Encontrar um desses eu já acho que é foragido da policia
anônima
21/04/2020 17h24
Eu mantenho o mistério
anônima
21/04/2020 17h25
Não, eu nem tenho rede social e mal fico olhando o status alheio e muito menos postando, e estou a milhões de anos luz de ser interessante. PRA MIM, pessoas interessantes são pessoas educadas, gentis, que conversam sobre muitos assuntos, compartilham o que sabem sem arrogância e veem uma beleza na vida.