A aposentadoria da minha avó acaba sendo usada toda para medicamentos e para a empregada da casa, que também cuida dela, mas não como uma cuidadora. Ela em breve ficará sem ter como comer, e as pessoas daqui de casa acabam tendo outras ocupações, o salário que ganhamos vai para comida, plano de saúde e contas básicas, o que sobra não possibilita pagar uma cuidadora. Acho que a empregada é quem vai dar comida a ela, mas se isso não ocorresse, como poderia ser dado cuidado a ela? Os abrigos para idoso não aceitam mais pessoas com a idade dela.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/04/2020 18h10
Se todos da casa quiserem dá pra fazer um rodízio de cuidados dela, assim n precisará pagar empregada. E cadê a família? Podem cada um ajudar um pouco.
anônima
21/04/2020 17h52
Posso te ajudar a organizar uma vaquinha online, se você quiser.
21/04/2020 17h59
Eita que tá tão velha que nem lugar pra velho pega
anônima
21/04/2020 18h31
covid-19 ta aí
21/04/2020 17h57
Tadinha! Concordo com o Donald Trump, até que ele não fala tanta besteira!
eles respondem
21/04/2020 17h44
Abrigo para idoso huahuahuahua. Coitada! rs

Cara, divide isso ai, não tem como pedir para uma cunhada, filha ou esposa cuidar? Ou dividam o serviço, você pode dar comida na boca dela, e outra pessoa pode limpar ela.
anônimo
21/04/2020 18h02
Cuidei da minha vó até ela falecer com 87 anos , faça um esforço cara dá essa última ajuda a ela , eu larguei meu emprego na época para cuidar dela garanto que ela vai embora muito orgulhosa de você.
21/04/2020 18h03
Procure o CRAS da sua cidade, informe o que está acontecendo, pois eles tem assistências e locais para a pessoa ficar (nem todas as cidades tem, mas não custa nada em verificar se ai tem)
Aqui tem as Creches para Idosos, que dão alimentação, medicamentos etc... E funciona igual a das crianças, o pessoal busca o idoso em casa e leva no final do dia. Sem custo para os familiares.
anônimo
21/04/2020 18h19
Vocês precisar se virar para cuidar da senhora, ela merece depois de tantos anos.
21/04/2020 18h17

Ridículo vir aqui contando historinha para comover o povo mais solidário e tentar arrancar grana fácil, acho o cumulo esse tipo de comportamento... afinal se tivesse realmente necessitado, precisando de ajuda ou querendo ajudar um ente querido não estava postando como anônimo.

Boa sorte para quem tiver disposto a dar dinheiro para um mentiroso, o triste é saber que tem gente comovida e solidaria querendo ajudar um bosta como esse e será enganada...
21/04/2020 17h55
"Os abrigos para idoso não aceitam mais pessoas com a idade dela."

Que notícia boa! Assim sua vó não vai ser jogada em qualquer canto para morrer com estranhos...